as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2008/10/27

acusação / accusation

·
como fui acusado este fim de semana de colocar músicas com pendor deprimente (embora lily von schtupp ao cantar que "everything below the waste is kapput" não me pareça assim tão triste)
cá vai:
as i've been accused this weekend of posting depressive music (i think that lily von schtupp singing that "everything below the waste is kapput" in not that sad)
here it goes:


1 comentário:

Anónimo disse...

a versão anterior faz-me pensar em perucas, tem o tom da falsa nostalgia, que a brincar ou a sério, sempre me entristece. Dramático.
esta é mais glossy, faz de conta, mas com mais vivacidade.
I could'nt Dance For Another! Trágico.