as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2008/06/26

rosas / roses

·
os leitores mais assíduos sabem que há umas semanas comprei umas coisas em santarém, mas os meus olhos tinham lá ficado noutras
pois pensando melhor achei que não devia gastar mais dinheiro... e comprei apenas mais uma dessas coisas
chegou hoje!!

the faithful readers know that some weeks ago i've bought some things in santarém and that my eyes stayed there glued to other things
thinking better i decide that i should't spend more money... and only bought one more of those things
arrived today!!




é uma cadeira "moderna" dos 50's (de ninguém em particular, que eu saiba) em contraplacado moldado com o estofo das costas bordado a petit point com um maravilhosamente kitsch motivo de rosas
o assento é que está forrado num tecido mais 70's em veludo relevado que vai ter que desaparecer

it's a "modern" 50's chair (to my knowledge by no one in particular) in moulded plywood with the back cushion embroidered in petit point with a wonderfully kitsch rose motive
the bottom cushion is covered with a 70's velvet patterned tissue that must disappear

3 comentários:

Anónimo disse...

Estamos no verão. Tudo refloresce.

do Ó Pires de Sousa disse...

então pá?!!

primeiro é do entroncamento e mais isto e mais aquilo e depois gostas muito!!!!

atão?!

e sim não te preocupes o assento vai desaparecer, só não sei ainda como ou com quê?! mas o que lá está não é muito giro não!

no entanto a carlota joaquina, desde que a cadeira entrou em casa que deduziu que era para ela e não sai de lá de cima

do Ó Pires de Sousa disse...

eu também gosto tanto quando os teus comentários têm "freudian slips" (leia-se deslizes freudianos, não cuecas freudianas) do género: essas tralhas agradam-me QUANDO ESTÃO NA TUA CASA!! traduzindo: hharrrgghhhh, q'órrror, tirem-me isso, pelo menos para 240 km daqui!!!

mas não te preocupes que eu gosto de ti NA MESMA!! traduzindo: mesmo como és, meu lindo!!!