as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2008/07/22

vergonha/shame

·
q'órror!!
quase um mês sem pôr uma porcaria aqui!
cá vão umas actualizações rápidas do que tem acontecido então

the horror!!
almost a month without putting whatever here!
here they go, some quick updates of what has been happening

1.
há alguns fins-de-semana fui passear de caiaque para o tejo e foi muito bom (quero fazer mais)

a few weekends ago have gone kayaking in tejo river and it was very pleasant (want to do it again)



2.
as aulas acabaram... finalmente! e...

the classes ended...finally! and...

3.
fui ao algarve ver bons bifes! com duas amigas tão necessitadas quanto eu
bronzeei-me um pouco e não me escaldei...muito
comi, bebi, dormi e diverti-me... tudo em dois dias

gone to algarve to see some good beef (portuguese slang for british)! with two girl friends as needed as me
tanned a little and didn't get burn... a lot
ate, drank, slept and had fun... everything in two days




4.
voltei ao trabalho
ler papéis velhos

got back to work
reading old papers




5.
comprei um bébé novo, preto brilhante com uma maça prateada já meia comida

bought a new baby, shiny black with a already half eaten silver apple


[o que provocou igualmente a criação de um novo label, "fotos da ivone", com fotos capturadas com o mesmo]
[and that provoked a new label, "ivone photos" with pictures taken with it]

7 comentários:

Anónimo disse...

Falta a cruz senhor !!! Falta a cruz ....

.princesa.

do Ó Pires de Sousa disse...

cara princesa

tendo em conta que a "cruz" foi um dos momentos altos do meu verão (embora confesse que não consigo ao certo saber a altitude do morro) esse evento irá ter direito a entrada própria
(embora entretanto também tenha reparado que fui lá, alegremente acompanhado, assistir à estopada do bispo atrasado e seus 3 acólitos em adolescência punjante, amais os políticos do costume e os os dois escuteirinhos de calções com 70 anos de idade cada mas não tirei uma única foto à dita... a cruz)

entretanto vim ao norte e estou em momento de espera e repouso
lá para a semana ela aparecerá

sempre seu
ó pires de sousa, um seu criado (e aparentemente chaufer)

Anónimo disse...

Caro chaufer,

Faça o favor de regressar rapidamente desse périplo pelo Norte que preciso fazer um shopping. Afinal entre electric man e outro chaufer há sempre necessidade de um novo modelito.....
Despache-se !

.princesa.

do Ó Pires de Sousa disse...

e mais nada?!
uma ablução dos glúteos com água de rosas?!

fique a saber que 5 de outubro de 2010 já foi há muito, e o 25 de abril também.

além de que a princesa e as suas manias de meter a mão na classe operária um dia destes dá mau resultado!!!

nem sempre seu,
ó pires de sousa, revolucionário anarca

Anónimo disse...

Caro Sr. Pires:

Vou responder por parágrafos. Assim:
1 - a piada das abluções só resulta com o sr. donald (sempre a queixar-se das ''penas'' muito fragilizadas).
2 - ainda lhe falta muito tempo de pena a cumprir até 2010 por isso ( e como dizia a srª belga ): "CALADINHO" e regresse rápido.
3 - Invejoso !
4 - não vale a pena fazer beicinho, bater o pé e disfarçar-se de bigode e boina porque bábá há só um ................. o MEU (MEU !!!!) e mais nenhum !


Assinado:
a SUA princesa *

do Ó Pires de Sousa disse...

1.quanto a abluções no sr. donald, vamos com calma que o senhor das penas é um homem sério
2.pensei que a menina soubesse que sou um gajo assim muito à frente
3.invejosa!
4.MEU... como?! calma, que isto ainda não é o brasil!!! e a menina deveria saber que eu não sou de ninguém (ai, cruz credo que pareço a amália!)

assinado:
um buiça sempre à sua disposição,
ó pires de sousa

Anónimo disse...

1. O senhor das penas é um homem sério e bronzeado (never the less "olé ao banho turco")
2. muito bemm muito bemmm
3. INVEJOSO !!!
4. Sim MEU MEU e só MEU - o bábá é MEU.

assinado:
uma princesinha a bater o pé.