as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2007/11/06

a loja/the shop

·

este fim de semana a josefa levou-me a um antro de terror e perdição que é a miffy shop no porto, mas eu, rapaz estóico, resisti, comprando apenas 3 postalinhos
this weekend josefa took me to a place of terror and disgrace that is the miffy shop in oporto, but i, a stoic boy, resist and bought only three little postcards

1 comentário:

do Ó Pires de Sousa disse...

no edifício oceanus, aquele vagamente feio no cruzamento da av. da boavista com a av. antunes guimarães (vulgo cruzamento da fonte da moura). é o edificío em cunha que fica entalado entrea a boavista e a rua de tânger (a estreitinha que segue para serralves).
mas depois não me culpes!!