as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2007/11/07

3 magníficas princesas/3 magnificent princesses

·

não sou muito dado a ir a concertos mas ontem fui ao magnífico espectáculo do
rufus wainwright
quando, deliciado, no coliseu, me lembrei que, exceptuando um pontual concerto de jazz ou clássica, os últimos concertos a que tinha ido tinham sido o antony and the johnsons, os scissor sisters e agora o rufus pus-me a pensar...

i'm not a great concert-goer but yesterday i've gone to the wonderful show of rufus wainwright
when, delighted, at the coliseum, i remembered that, with the exception of a occasional jazz or classical music concert, the last concerts that i attended were antony and the johnsons, scissor sisters and now rufus i wondered...


e sim, foram todos maravilhosos (cada um no seu género)
and yes, they were all fabulous (each one in it's own genre)

[obrigado ao zéluis pela foto dos scissor]

3 comentários:

Anónimo disse...

sim filho, pôs-te a pensar que não és nada tendencioso!!! Irra que é preciso ter lata!

do Ó Pires de Sousa disse...

que foi?! aconteceu!!

do Ó Pires de Sousa disse...

fui ouvir o ornette coleman em agosto! também estás a dizer que fui tendencioso no caso dele?!!