as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2009/02/26

the great barky stick

·

porque melhor que ser um herói solitário é ser um par de superheróis, aqui se apresenta 'the great barky stick', fiel companheira do 'the amazing feathered knight' na luta pelo bem (ou pelo menos pelos seus bens... bons... enfim se à luta, lá estaremos)
'the great barky stick' veste um modelito miyake e ameaça correr à paulada quem só quiser estar por perto

better than being a lonely hero is being a pair of super-heroes, so therefore we present 'the great barky stick', 'the amazing feathered knight' faithful companion in the fight for the good (or the goods... whatever, if there is a fight we are going to be there)
'the great barky stick' dressing a little miyake frock is going to stick everybody that just want to be nearer


e agora, um pedido a todos os outros fiéis leitores deste disparate para que se juntem a nós de forma a fazermos frente a esse franchise que são os dengosos superheróis da marvel. sim, vós! os artistas de perto da água, os alpinistas de montanha, os de cá e os de lá de fora, todos os que obviamente têm vontade de bater em alguém para o seu próprio bem vão aqui, encontrem o vosso próprio herói e juntem-se a nós n'a liga' (ia escrever mais alguma coisa pomposa mas achei que 'a liga' era bom o suficiente, assim se formos muitos poderemos sempre ser o ligueiro)

Sem comentários: