as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2009/01/10

gémeas siamesas / siamese twins

·


uma simpática foto das gémeas siamesas lina e lola, conhecidas no circo como "as lilas"
a nice photo of the siamese twins lina and lola, known at the circus as "the lilas"

[e já agora se informa a quem interessar (sim, a menina F) que a tonta da princesinha do brasil já começou sózinha a entrar em casa (está tão adulta!!), na realidade porque me cansei eu de estar sempre com frio ou a levantar-me para atender aos seus frequentes pedidos (é o que dá viver com princesas mimadas!!]

1 comentário:

kica disse...

muito bem, como tu próprio disseste "a TONTA da princesinha do Brasil"
noutro assunto acho que 3 anos( não tenho a certeza mas não devo estar muito longe) são muito mais do que suficiente para aprender a usar a gateira

e já agora não te esqueças de ver as LINDÍSSIMAS LÍLAS:
kica-lilas.blogspot.com