as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2008/05/13

outra vez!! / again!!

·

quando uma piada se repete muitas vezes começa a perder piada
when a joke is repeated again and again, it looses the joke

2 comentários:

Anónimo disse...

caro Ó Pires,
como sabe esta é uma técnica antiga, elas deixam sempre qualquer coisa para marcar território. Vulgarmente são acessórios, como um baton rouge, um gancho, uma peça intíma. No caso desta criatura são nitidamente apetrechos contra as intempéries, uma meia de lã, um toalhão aconchegante, um impermeável.
Enfim tudo aponta para uma espécie rara, que convém preservar.
e já agora, lembramos que também os há a largarem programas de dança nas carteiras das amigas!
Fica o anúncio para os interessados:
troca-se programa Pina Baush por impermeável preto.

do Ó Pires de Sousa disse...

cara josefa

conheço os hábitos dessa espécie

há tempos segui com algum interesse uma série documental que ainda hoje se continua a considerar uma pérola da investigação antropológica (diria mesmo mais, zoológica), que passou nos canais televisivos nacionais e que se intitulava, salvo erro, sex in the city, de uma tal de carrie attemborough.
daí que já tivesse conhecimento desse estranho hábito das criaturas.
e terá sido por essa mesma razão, e de forma a não dar a possibilidade da fêmea se sentir como apenas a única a marcar território que se depositou objectos no cerne do território mais intímo do exemplar dessa espécie com que se deparou, mais precisamente a sua carteira, qual bolsa marsupial repleta de pequenos (e grandes) tesouros.

sendo assim encontramo-nos agora neste empate zoológico onde ambos os territórios se encontram marcados e teremos que voltar à estaca zero neste confronto de géneros, qual luta primaveril de veados pela supremacia (diria mesmo mais, cabras)

mas, não nos podemos esquecer que o macho, acossado por pressentir possivelmente este subreptício ataque, providenciou igualmente, e de uma forma mais próxima do seu género, a passagem para a pura e simples violência doméstica, tendo discretamente (sim, que é macho mas não tanto) atascado um soco nas fuças da criatura, deixando-a knockout nos dois ou três dias seguintes.

e viva o darwin!!!

ps. sim aceito a troca logo que possível!!