as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2008/02/20

"eat me"

·


não querendo fazer que este sítio se transforme num longo intervalo da tvi gostaria, no entanto, de referir esta descoberta deste fim de semana
cherry garcia, dos senhores ben e jerry, criado em 1987

while trying not to make this site a long tv' ads break, i still would like to mention this weekend discovery
cherry garcia, from misters ben and jerry, created in 1987


e que a häaggen dazs me perdoe esta facada nas costas (mas também quem os mandou descontinuarem o sorvete de pera)

and i hope that häagen dazs forgive me for this backstab (but who was the first to discontinue the pear sorbet)

3 comentários:

Cláudia disse...

Quando passares cá em casa eu faço - lemon curd -
Delicioso
Estou com vontade de experimentar também uma receita de sorvete de limão do jamie oliver.

do Ó Pires de Sousa disse...

comprei uma vez em inglaterra um frasco e, obviamente, deixei passar o prazo de validade em anos (algo infelizmente muito recorrente nos meus armários)
mesmo assim quando o deitei fora cheirava deliciosamente (mas como vi que nos ingredientes levava ovo achei melhor não morrer)

sim e descobri ontem, perguntando na häaggen dazs, que também já não têm a minha descoberta do verão passado (figos em vinho de marsala)
e o banoffee também já não o encontro
malditos!!

Cláudia disse...

No teu caso custa-me a acreditar que deixes passar o prazo de um DOCE... Espero que penses passar por cá em breve, agora temos bons limões...
Cláudia