as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2008/02/09

3 pequenos catálogos / 3 little catalogues

·
3 pequeninos catálogos, que já tenho desde a primeira ida à ARCO em madrid, em finais de 80's
são da heland wetterling gallery, de estocolmo
um é do rauschenberg e dois do lichtenstein

3 little art catalogues, that i have since the first visit to ARCO fair in madrid, at the end of 80's
they are from heland wetterling gallery, in stockholm
one is of rauschenberg and two of lichtenstein




o do rauschenberg tem dois lindos retratos dele lá dentro por terry van brunt
the rauschenberg one has 2 beautifull portraits of him inside by terry van der brunt


5 comentários:

Anónimo disse...

ora aqui está uma coisa boa para legar a esta sua amiga, não lhe parece?

do Ó Pires de Sousa disse...

pois, pois, e o rabinho lavado com água de colónia!

já estão todos a pensar na minha morte!!
abutres!

pois vai ser tipo tutankhamon, vai tudo comigo!
só tenho pena de quem levar o caixão

Anónimo disse...

não, não. o legado era mesmo em vida.
para que é que quere um livro fininho, quadrado e sobre um artista contemporãneo se, na realidade, aquilo que aprecia são mesmo coisas a cheirar a mofo, bolorentas e de preferência facistas?

Anónimo disse...

queria dizer que "quer" não leva E no fim mas que facista está escrito como desejávamos.

do Ó Pires de Sousa disse...

arranja um a cadeirinha confortável

e espera sentadinha