as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2007/11/28

c&g

·


os meus óculos de sol cutler and gross
os primeiros comprados em princípios dos idos 90's, quando a parfois ainda não era franchising e tinha a cave da loja de santa catarina recheada de coisas boas para gajo vestir (muito dinheiro da desaparecida jnict lá foi gasto)
os segundos, pedidos de manhã e produzidos por encomenda específica para substituírem os primeiros (que se tinham voltalizado nas ilhas) até ao final da tarde na minúscula sede em kensington, em 99
os dois encontrado-se em 2000 quando, de volta às férias de ilhas, os primeiros saíram de um exilío forçado debaixo da almofada de um sofá
actualmente os dois em suave reforma (embora ainda muito amados), tendo sido substítuidos na utilização mais bruta por uns jovens rayban mais na moda, que é o problema das crises de meia-idade

my cutler and gross sunglasses
the first ones bought in the beginning of the 90's
the second ones, asked in the morning in the little flag shop in kensington in 1999 and produced until the end of the afternoon, by special request, to replace the first ones (disappeared during the vacations)
both united in the summer of 2000 when, back in vacations in azores the first ones return from an exile under a pillow of a sofa
actually both in a sweet retirement (although still loved), after being replaced in the more heavy duty use by some young and "more now" rayban's, consequences of a mild middle-life crisis


http://www.cutlerandgross.com

'directamente da grelha'/ 'directly from the grill'

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda tenho os meus, amassados, debaixo do banco do carro da tua irmã, e posteriormente restaurados em Londres. Agora também tenho uns rayban's porque o modelo infantil tem o tamanho certo e um preço melhor.

do Ó Pires de Sousa disse...

sim! estou basbaque!
afinal existem outras pessoas!!!

cara "anónima-que-andou-no-carro-da-
minha-irmã-e-que-pela-certa-não-tem-
nada-a-ver-com-o-francisco-nem-com-
mais-ninguém"

benvinda seja!
e apareça mais vezes que é para eu não me sentir abandonado numa ilha com os outros dois

quanto à cláudia que também quer, essa é uma interesseira!!