as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2009/02/23

MMM#1, carlota

·
MMM [madrid me mata ou madrid me mima / madrid kills me or madrid pampers me]

são os resultados de um simpático fim de semana em madrid passado em casa do meu bom amigo o primeiro imperador romano divinizado
these are some of the memories of a weekend spent in madrid in the house of my good friend the first deified roman emperor


carlota, a prima espanhola da carlota joaquina, a nossa amada princesinha do brasil
carlota, the spanish cousin of carlota joaquina, our beloved little princess of brazil

2 comentários:

Anónimo disse...

é prima do socks, recentemente falecido?
pelo sinal no nariz e pelas relações com o poder, parece...

do Ó Pires de Sousa disse...

que horror!
não sabia que o pobre do socks tinha falecido

esse sim, possivelmente um dos personagens mais importantes na vida política americana no que concerne à igualdade de direitos e reconhecimento do valor das minorias

o seu trabalho não foi levado a cabo na sua totalidade acabando redotado, mas espera-se que tenha aberto o caminho a outros que continuem a sua luta

felinos à casa branca!!!