as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2008/08/29

pop nostalgia

·
procurando no youtube pelo video da gabriela schaaf do "homem muito brasa" (que, segundo a cara josefa d'óbidos, incluia o herman josé, boa memória, que tal como não me lembrava da música muito menos me lembro do vídeo), procura essa que não deu em nada diga-se, encontrei obviamente parte dos belos idos anos 80 da música pop/rock/new-wave portuguesa
daí resultou um mar de antigos clips dos heróis, do antónio variações, etc
destaca-se aqui o amor dos heróis, do qual muito me orgulho de ainda ter o maxi (aparentemente e segundo me apercebi o primeiro maxi-single português)

searching on youtube for the gabriela schaaf' "homem muito brasa" videoclip (that i don't recall also), and that i didn't found, i found, obviously, many things of the pop/rock/new wave portuguese music from the beautiful 80's
a sea of old clips from heróis do mar, antónio variações, etc
presented here are heróis do mar "amor" videoclip, that i proudly still have in vinyl (according to what i read the first maxi-single of portuguese music edited)




em consequência disso fui parar ao blog http://bravadanca.blogspot.com de josé francisco pinheiro e jorge pereirinha pires, autores do documentário "brava dança" (que eu estupidamente ainda não vi) e onde se encontram muitas coisas boas sobre todo este período

because of that i "fell" in the blog http://bravadanca.blogspot.com of josé francisco pinheiro and jorge pereirinha pires, authors of the documentary film "brava dança" (that stupidly i still didn't see) and where many good thins are found about this period

[já agora, cara princesaM, não é de agora que as fadistas magricelas usam o "nosso" palácio para videoclips, aparentemente o lamb já nos 80's emprestava, em consequência do qual apenas podemos dizer "muito bem! muito bem! muito bem!"]

Sem comentários: