as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2008/06/09

compras / purchases

·
ontem foi um dia de perdição (em outros exemplos que para aqui não são chamados)

dinheiro no bolso e coisas bonitas onde gastar, mas aguentei-me, contive-me, suprimi-me e comprei apenas duas coisas de que na realidade não preciso, ficando ainda outras quatro debaixo de olho que não me vão servir de nada
tudo com dinheiro que não devia gastar para uma casa cheia como um ovo
sou um homem feliz!!

yesterday was a day of transgressions (in more ways that those referred here)

money on my pocket and delightful things to buy, but i hold it, i restrained myself, i suppressed myself and only bought two things that i really don't need it, keeping an eye in four other that are not going to be required for anything at all
all of this with money that i shouldn't spend for a house already full to the brim
i'm a happy guy!!


primeiro mais um cesto, que não posso usar, porque é demasiado velho e frágil e ainda por cima, demasiado grande
first of all another basket, that i cannot use, because it's too old and fragile, and above all, awfully big



e mais um dos meus fetishes escandinavos resolvidos (não, nao é o viking ruivo barbudo!), mas um candeeiro ph4/3 do poul henningsen para a louis poulsen (1966) num lindo laranja
e sim, não tenho quase nenhum ponto de luz nos tectos de casa e os que tenho já estão (bem) ocupados
and then one more of my scandinavian fetish solved (no, not the redhead bearded viking!), but a ph4/3 pendant lamp by poul henningsen for louis poulsen (1966) in a nice ORANGE
and yes i have few point of lights in my ceilings and all of them already (well) occupied



obrigado ao zéluis por me levar pelos caminhos da perdição
thanks to zéluis for show me the road to perdition

2 comentários:

Cláudia disse...

Finalmente!
Objectos!
Úteis ou não, não interessa!
Cláudia

do Ó Pires de Sousa disse...

és muita materialista!!!!
é só objecto!! objecto!!!