as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2008/05/04

escaditas

·

[cláudia, como sei que querias mais coisas directamente da grelha cá vai mais uma com 3 dias de atraso]

3 escadas das minhas queridas casinhas de cimento (sim estão soltas e as casinhas agradeciam um enorme restauro)
3 stairs from my little concrete houses

esculturas de / sculptures from cláudia r., 1989

3 comentários:

Francisco disse...

Bem bonitas!
E já agora, para que conste, uma casinha de cimento... também cabe a grelha?!?!

do Ó Pires de Sousa disse...

se a casinha de cimento cabe na grelha?!

eu acho que sim, mas como a grelha (scanner) que eu tinha antes pifou porque levou peso a mais em cima, não sei não

bem na realidade não cabem inteiras, não senhor, são bem mais altas que um a4

Unknown disse...

Gostei de ver!
Podes continuar com objectos assim interessantes.
Claúdia