as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2008/04/26

domingo passado / last sunday

·
no meio das festas de pijama fui à exposição de arte cinética do museu do chiado
between the pajama parties i've gone to the cinetic art exhibition at chiado museum

carlos cruz-diez, chromosaturation, 1965-2000


victor vasarely, bellatrix II, 1957


marcel duchamp, rotorelief


marcel duchamp, anémic cinéma, 1925


[oups, esqueci-me do nome / oups, forgot the name]



e uma das minhas obras favoritas da arte portuguesa deste período
and one of my favourite works of this period portuguese art
rené bértholo, nuage a surface variable, 1971

2 comentários:

Anónimo disse...

Ena! que temos alguma coisa em comum!
Estas Nuages do Bértholo são maravilhosas, mas eu gosto particularmente de nuvens. As do Goethe são lindissímas, e as do Gonzalez-Torres também, apesar dos pássaros.

do Ó Pires de Sousa disse...

temos alguma coisa em comum??!!!!
então e os nossos meninos!!!

nuvens... do goethe... ai que me estás demasiado afilomenada!!!

agora do gonzalez-torres?! pois se tivesses querido ir a veneza talvez as tivesses visto, com ou sem pássaros!
sempre paris, paris, paris!!

chiça penico!