as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2008/03/10

carlota malandra / naughty carlota

·

carlota interessada em bateristas ruivos
carlota interested in redhead drummers

4 comentários:

Cláudia disse...

Se tem um dono que deixa bateristas ruivos na mesa de cabeceira... e que não lhe permite saídas noturnas para se distrair com os amigos...
Cláudia

do Ó Pires de Sousa disse...

desculpa lá, ate já passou a noite toda fora, o problema dela é mesmo de socialização (ou talvez o problema seja mesmo deles)
quanto à mesa de cabeceira, tu bem sabes que com gatos em casa, perdemos qualquer tipo de privacidade, já tenho muita sorte em ela me dispensar a cama durante a noite!

já agora novidades da princesinha, no outro dia depois de a ter deixado ir para o jardim, e me ter esquecido que ela lá estava fechando a porta durante horas, a necessidade sobreveio, e apanhei-a a dar patadas na portinhola a tentar entrar (talvez um dia, quem sabe!!)

kica disse...

bem ainda não percebi se o problema é ela estar deitada na cama, ou estar a olhar para a tal revista que também não percebi de que é que trata!!!!!!!

quanto às patadinhas na gateira ... acho que ... por mais "bura" que fossa a gata acho que...

Percebeste?!?

do Ó Pires de Sousa disse...

querida kica
quanto à malandrice pois é de tudo um pouco.

e vá! não podes ser tão crítica, que todos temos telhados de vidro e gatos tontos (na realidade ela bem que tentava entrar desta vez, a porta é que estava fechada por mim)

mas é o resultado da educação:
se alguém se habitua a algo, nunca irá experimentar outra coisa quando sabe que a primeira coisa é sempre segura (do género eu abrir-lhe a porta)