as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2008/02/02

carlota e os livros / carlota and the books

·


carlota, a princesinha do brasil, ontem à noite num dos seus locais favoritos, nas prateleiras de cima, a ver o que faço assim de tão importante na secretária que não lhe dê atenção

carlota, the little princess from brazil, last night in one of her favourite spots, on the top shelves, trying to understand the significance of what i'm doing at the desk that i cannot give her my full attention

6 comentários:

Cláudia disse...

que gooooooorda ou e da imagem ou então não parece ela!! pelo menos a Carlota que eu conheci!!
Francisca

do Ó Pires de Sousa disse...

GOOOORDA!! a minha carlota!!!!

é que só pode ser mesmo da foto!
quanto muito, e segundo as regras da boa educação, estaria "grande", ou "forte", mas nem isso, está mais adultinha, quanto muito

espera até as lolas ficarem adultas e depois procura uma das fotos delas pequenas e aí vais ver a diferença
encontrei uma da carlota ainda com semanas cá em casa, à dias, e era só cabeça a princesinha
agora já é quase uma verdadeira imperatriz

kica disse...

Mostra-me mas é fotos:
1ºfrente
2ºlado direito
3ºcostas
4ºlado esquerdo
e por fim...
5ºbarriga!

Quanto pesa?
Que idade é que tem?

"Segundo as regras de boa educação"
beijos francisca

do Ó Pires de Sousa disse...

bem, agora assim tudo de uma só vez vai ser complicado...

e pesar, onde vou eu arranjar agora uma balança???

mas vou tentar, vai demorar, mas vou tentar, aguarda...

e beijos meus e da "grande" carlota

kica disse...

esqueceste-te da idade

e uma balança se não tens vai comprar ai na loja da esquina!

beijos meus e das "elegantíssimas" lilas

do Ó Pires de Sousa disse...

com um pai desses que se pode esperar...