as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2008/01/24

trailer for a remake

·



sim, já está no youtube
yes, it's already on youtube

Gore Vidal's Caligula
Francesco Vezzoli, 2005
2005 Venice Biennale, 2006 Whitney Biennial

staring:
Adriana Asti - Ennia
Karen Black - Agrippina
Barbara Bouchet - Caesonia
Gerard Butler - Prefect Cassius Chaerea
Benicio Del Toro - Macro
Milla Jovovich - Druscilla
Courtney Love - Caligula
Helen Mirren - Tiberia
Mia Moretti - Priestes of Isis
Michelle Phillips - Messalina
Glenn Shadix - Claudius
Francesco Vezzoli - Caligula
Gore Vidal - Himsel

3 comentários:

Anónimo disse...

quererá dizer com este post, colocado em dia de tão redondas celebrações, que o quarto nascimento digno de nota foi o seu, caro carligula?

do Ó Pires de Sousa disse...

ao contrário dos outros dois, eu não sou pessoa de me gabar por aí... mas pronto... confesso... sim!

após cristo e calígula, o meu nascimento foi o quarto evento mais importante na história da humanidade

mas não é coisa para se andar por aí a dizer em espaços públicos!!

do Ó Pires de Sousa disse...

se o meu nascimento ainda não ter sido visionado no youtube é prova sumária para não ser considerado o quarto evento da humanidade, onde é que está o do cristo, que tendo sido imaculado até deve ter tido direito a transmissão em directo pelo anderson cooper da cnn.
e se ainda não morreu, onde está o blog dele? não me venhas dizer que logo um gajo com as manias dele, não tem??!!
e porque ainda não foi à oprah?

ah? sim?!

agora lixei-te...