as minhas coisas favoritas, e outras que não o são, pois nem sempre se tem o que se quer
my favourite things, and others that are not, as we don't ever get what we want

2007/10/18

easy-listening

·
possivelmente a razão porque o burt, o sergio, o herb, etc são tão cá de casa há tanto tempo
possibly the reason why burt, sergio, herb, etc are so familiar around here for so long








comprado pelo meu pai quando eu ainda bébé, e "encontrado" perdido lá por casa durante a crise musical da adolescência
tudo está lá do "look of love" e "mais que nada" ao wes montgomery do meu amigo sérgio
bought by my father when i was a baby, and "discovered" by me during the musical teenage crisis
everything is there from "the look of love" e "mais que nada" to my friend sergio's wes montgomery

2 comentários:

do Ó Pires de Sousa disse...

resolve-me a problemática vinil-digital e será feito

do Ó Pires de Sousa disse...

quando tiver tempo a ver se o faço